“Sou paulistano e tenho 40 anos. Formado em Marketing. Minha carreira foi desenvolvida no comercial de empresas de grande porte mas a veia empreendedora sempre pulsou mais forte. Fui um dos proprietários do Gorilas’s Bar e o Food Truck de lanches da Universidade Anhembi Morumbi. Por puro gosto, o ato de cozinhar foi entrando em minha vida como uma simples distração e ao longo do tempo virou profissão.

Curioso por natureza, gosto de misturar sabores e testar novos temperos. Inovar receitas tradicionais. Aprecio uma boa comida e todo o ritual de elaboração, desde a escolha dos ingredientes até seu preparo. Tenho satisfação em servir bem. Admirador de um belo e saboroso churrasco, um bom vinho e de um café forte e encorpado. Minhas inspirações: Jamie Oliver, Nigella Lawson e dona Gilda (minha mãe) que, com mãos divinas, faz um prato simples se tornar uma perfeita obra de arte.

Em 2009 nasce a Gourmet at Home e com ela a proposta de cozinhar de forma personalizada, cheia de amor e com muito sabor. Sigo apaixonado pela estrada da gastronomia.”

Reinaldo Quoos